domingo, 13 de maio de 2012

Por um fio...


Apesar de não mostrar comando em seu mandato, presidente do Palmeiras promete demitir treinador caso não consiga título na Copa do Brasil.

Há 2 anos no comando do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari vive um momento de instabilidade no cargo. Depois de não conseguir o título em nenhum dos 8 campeonatos disputados o treinador está muito próximo da demissão.

Além de fazer um campanha ruim com o time paulista, o treinador não consegue ter harmonia em seu ambiente de trabalho. Felipão nessas 2 temporadas já acumulou brigas com arbitragem, torcedores, imprensa, jogadores e diretoria.

Jogadores como Pierre, Lincoln, Kleber e Welington Paulista saíram do Palmeiras alegando boicote do treinador e disseram que o ambiente de trabalho no clube é péssimo.

Com respostas mal educadas, quando seu time perde, Felipão acumula inimizades na imprensa esportiva. Em um episódio, o treinador chegou a chamar os repórteres de palhaços..

O treinador também já deixou claro sua insatisfação com a arbitragem, chegou até, em forma de protesto, comandar a equipe do Palmeiras pelos camarotes, alegando que dentro de campo, sofria perseguição da arbitragem..

E o ultimo problema que o treinador arrumou foi com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone.. O técnico depois de ter vencido o Parana por 4 x 0 na ultima quarta-feira, deu uma entrevista coletiva polemica, pedindo aos diretores mais pulso e que assumam que a atual situação financeira do clube é desastrosa e por isso não conseguem trazer atletas de qualidade. Desagradando a diretoria e ao elenco que novamente se sentiu desprezado pelo treinador.

Depois de ser eliminado no Campeonato Paulista pelo Guarani, Felipão pode estar vivendo seus últimos instantes como técnico do Palmeiras, já que a eliminação da Copa do Brasil pode determinar a demissão do treinador..

                   Com nariz de palhaço, imprensa protesta contra declaração do treinador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário