quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Médicos do Pinheiros confirmam desfalque de Toyloy para a partida decisiva nesta quinta-feira

Fratura no dedão do pé tira o pivô do quinto e decisivo jogo do campeonato paulista 

Na partida realizada no último sábado, o pivô norte-americano Toyloy sofreu uma fratura no dedão do pé e, de acordo com os médicos do clube, não irá se recuperar a tempo do jogo decisivo contra o Paulistano/Unimed nesta quinta-feira. O jogador também preocupa a comissão técnica para uma possível final, além do início do NBB, no qual o Pinheiros estreia no dia 14, contra o Limeira, dentro de casa.

Fratura no dedão do pé tira Toyloy dos próximos jogos
O americano que vinha tendo boas atuações e dominando o garrafão da equipe teve um noite de torcedor nesta terça-feira. Da arquibancada, viu os seus companheiros de posição, Mineiro e Morro realizarem um bom trabalho e ajudar o time a sair com a vitória.

Paulinho, armador do Pinheiros, comentou sobre a falta que Toyloy faz ao time, mas ressaltou a importância dos outros pivôs do elenco.

“Temos pivôs de excelente nível, infelizmente ele (Toyloy) machucou. A gente sente muita falta porque ele é um dos mais fortes do campeonato. Ele tem muita energia nos rebotes e nas enterradas. Mas temos outros três jogadores para a posição e acredito que eles possam suprir essa ausência”, afirmou o jogador.

O jogo decisivo será na casa do Paulistano, no Ginásio Antônio Prado Junior, às 20 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário