terça-feira, 28 de agosto de 2012

Será que as grandes quantias falam mais alto? Nem sempre...

Van Persie usará a camisa 20 no Manchester United
O holandês Van Persie trocou o Arsenal, pelo rival Manchester United
No futebol nem sempre os altos salários falam mais alto. Ás vezes, um grande jogador precisa de um incentivo á mais para crescer na carreira, já que ela é curta.

No caso de grandes jogadores, fica mais evidente a incessante busca por conquistas importantes. 

Sem títulos expressivos na carreira nos últimos sete anos, o atacante holandês Robin Van Persie, ignorou o impacto que aconteceria ao deixar o Arsenal (clube o qual defendeu por oito anos) para defender o Manchester United nas próximas quatro temporadas.

Vendido por £ 30 milhões ao maior rival dos Gunners, Van Persie terá a possibilidade de brigar por grandes conquistas, coisa que ele não vê desde a final da FA Cup de 2005. O craque holandês terá a parceria do excelente Wayne Rooney e certamente será alvo do ódio dos seus antigos fãs.

“É uma honra assinar pelo Manchester United. Eu estou ansioso para seguir os passos de tantos grandes atacantes, trazer minha experiência e fazer a minha parte para ajudar o time a competir pelos maiores títulos..." - afirma o camisa 20 do United, que já marcou um gol em duas partidas.

Van Persie foi mais um dos grandes jogadores que deixaram o Arsenal em busca de grandes objetivos. Nas últimas temporadas, o clube perdeu Fábregas, Nasri e Song. E a reposição não vem agradando os torcedores, que chegaram a pedir a saída de Arséne Wenger.

Esses jogadores mostraram que nem sempre as grandes quantias são o suficiente para motiva-los neste esporte. Levantar taças motivam muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário